Adolcencia e a vergonha

blog-suicide-teen

Adolescentes em geral tem vergonha do corpo ou eh por que que é magros demais gordo demais eu tb já fui assim no devido tempo em que se era suposto ser acho que ate mais além do que devia ser hj em dia não sinto mais essa vergonha toda essa semana mesmo fui a mercado  e vi isso enquanto caminhava lah vários falado de marcas de roupas e tênis ai me dei conta que eu simplesmente  não manjo nada das marcas atuais bem na real nem quando era mais novo eu dava muita bola pra essa coisas talvez por sempre ter tido uma influencia vinda do rock “afinal o que esperar de alguém que cresceu ouvido creedence clearwater revival e mamas e the papas !?” enquanto chegava la  minha mãe com quem estava achou uma frigideira com muita massa acho que de panqueca seca colada então sem pestanejar pôs na sacola e saiu caminha mais que do que normalmente então chegando lah deixamos a tal sacola no guarda objetos depois de fazer as compras fui pegar novamente as sacolas eis que a dita frigideira cai e o adolescente que me atendia  pega ela  rapido e solta um sonoro “essa frigideira e sua” claro esperando me envergonhar  contramão de tudo que ele conhecia socialmente  eu dou um sorriso e digo animadamente “eh sim”  e pego e levo pra casa depois de uma boa lavada ela ficou como nova e provável que acharam que a massa grudada não saia mais… ficou como nova não vale apena ter vergonha dou dar valor para opinião de alguém que eh baseada na aparência algo superficial que muitas vezes não significa nada  quem gostar da gente gostara pelo que agente eh eh nao pelo que agente parece ser

Deixe um comentário

